24 de fev. de 2014

ICHIBAN PESQUEIRO - PESCARIA GARANTIDA EM SANTA ISABEL



Olá Tambamigos e Leitores,
Nesse mês de Janeiro/2014, fizemos duas excelentes pescarias no Ichiban Pesqueiro. 
Acompanhem a matéria completa!








Em Janeiro/2014, o Tambaluko Pesca Esportiva fez duas grandes pescarias no Ichiban Pesqueiro. Localizado no  KM 191,5 da Rodovia Presidente Dutra (São Paulo - Rio de Janeiro), bem próximo à Santa Isabel, há mais ou menos trinta minutos da capital de São Paulo, o Ichiban vem surpreendendo pela quantidade e variedade de espécies existentes em seu lago.
Para maiores informações do pesqueiro, acesse:
http://www.tambaluko.com.br/2014/02/conhecendo-o-ichiban-pesqueiro.html


Nossa equipe, em ambas as pescarias, foi formada pelos integrantes: Matheus Collares, Collares, Kendy Sam, Minoru (Japa) e o Silvio Salim. Tivemos também a companhia dos nossos amigos Betinho, Douglas Kokão e Gleison e Tavinho (Revista Fishingnews).

Ao chegarmos no Ichiban, prontamente fomos recepcionados pelo Allan, proprietário, e pelos divertidos garotos que trabalham no lago. Após um bate papo descontraído e com equipamentos montados, partimos em busca das Pirararas, dos redondos e dos novos habitantes do lago, os Pintados. 

Como sabemos e recomendamos, a brincadeira é certa no Ichiban, devido à grande quantidade de peixes! Nos sentimentos em casa, pelo ambiente familiar que o pesqueiro oferece. E o resultado não foi outro, muitos peixes fisgados. 

Para pescaria dos redondos, a técnica e iscas que deram os maiores resultados nesses dias foram.: bóia cevadeira ou torpedinho, chicote de um a dois metros e como isca a ração na pinga ou goiabada. Os pintados foram fisgados na tilapinha e as Pirararas na guelra de tilápia. As matrinchãs também deram as caras e atacaram praticamente todas as iscas lançadas ao lago.



Poucos dias antes das pescarias, foram soltos muitos pintados no lago, e eles também participaram da brincadeira! O Collares como curte demais peixe de couro, fisgou o seu, é claro!

Para somar, ainda contamos com a presença de dois seguidores. O Douglas Kokão participou da promoção em nosso facebook e ganhou uma taxa de pesca gratuita no pesqueiro. Chegou no Ichiban acompanhado do seu amigo Gleison e fizeram uma grande pescaria. Pensa em dois camaradas divertidos e que atualmente acompanham nossa equipe em diversas pescarias! Foram diversos exemplares fisgado por eles, valeu moçada nota 1.000!!




Como sempre em nossas pescarias,  não podem faltar as  brincadeiras e diversão. Tudo isso, agregado ao respeito que temos pelo espaço dos demais pescadores que estão no lago.

Muitos redondos fisgados, uma verdadeira festa que o lago do Ichiban oferece para a galera!


O Betinho, irmão do nosso integrante Kendy Sam, também fisgou os seus......
E o Tavinho, grande garoto, filho do nosso parceiro Washington Takahashi da Revista Fishingnews, também compartilhou momentos divertidos com a nossa equipe e não ficou atrás, deu o seu show com os tambas!
O Allan, proprietário, e os garotos colabores do pesqueiro, no final da tarde e sempre que possível, também fazem suas pescarias. 

Allan.
Rafael:


Paulo:

Vinicius:

Esses meninos, formam o time que presta um serviço de muita qualidade aos clientes e pescadores que frequentam o Ichiban. Podemos garantir que é uma garotada responsável, que oferece um atendimento de primeira, viu ?!!!

Um dia antes da nossa primeira pescaria, o Rafael fisgou essa gigante. Olha a qualidade das Pirararas que o pesqueiro tem....

Com a chegada da noite, fomos autorizados a ficar mais algumas horas no pesqueiro. Isso em busca da Pirarara, e foi quando o Matheus engatou a sua, usando Guelra de Tilápia como isca. Enquanto brigava com a menina, a linha do Salim deu uma puxada e saiu mais um Pintado, dublê de peixe de couro!

Como pode observar, deixamos registrados a quantidade de espécies e exemplares fisgados em dois dias. Então, se ainda não conhece o Ichiban, faça sua visita que a produtividade na pescaria é garantida!

Atualmente o Ichiban Pesqueiro também é um dos nossos patrocinadores e agradecemos ao Allan e seus colabores pela atenção, parceria e confiança. 

Até a próxima!
Tambaluko Pesca Esportiva.

Ichiban Pesqueiro
Proprietário: Allan
Rua Laudelino Martin, s/n
Vila Cachoeira - Santa Isabel - SP
Telefone: (11) 4657-4613 ou 98262-0589
e-mail: ichibanpesqueiro@yahoo.com.br


Oferecimento:
Compre seus equipamentos e acessórios de pesca com a Buriman Pesca & Camping. Excelentes produtos, preços, variedades e atendimento diferenciado aos clientes.
Rua Domingo de Moraes, 1003 - Vila Mariana - São Paulo - 11-2368-1680 



Recomendamos os excelentes anzóis e toda linha de produtos da Technes Fishing Hooks. À venda nas principais lojas de pesca de São Paulo e interior. E na Buriman Pesca & Camping tem disponível. 
Patrocinadores:
Buriman Pesca & Camping: www.buriman.com.br
Ichiban Pesqueirowww.pesqueiroichiban.com.br
Technes Fishing Hooks: www.atacadodepesca.com.br
Elastic - Fixe melhor suas iscas no anzol: 11-3936-2661 / 11 3895-4333
Pesqueiro Meia Três Castelo Branco: www.pesqueiro63.com.br
Pesqueiro Cantareira: www.pesqueirocantareira.com.br
JRNeto Iscas Artificiais - Excelentes iscas para Tambas: 
http://www.tambaluko.com.br/2013/07/confira-o-novo-parceiro-tambaluko-e.html

Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br
Japafishing - Produtos diferenciados para você: 

Curta também nossa página no facebook:

Siga-nos pelo Instagram: