23 de jan. de 2014

NOVA CAMPANHA - QUERO GANHAR ESSA CARRETILHA





Olá leitores e Tambamigos!
Agora os parceiros da loja O Pescador Fishing Shops estará premiando um participante com um bela carretilha!
Siga o regulamento completo e participe.







Olá amigos e seguidores!

Dessa vez e pensando em você, a loja O Pescador Fishing Shops e o Tambaluko Pesca Esportiva contemplará um seguidor com uma bela Carretilha Tacom Salina. A Tacom Salina é confeccionada com o corpo em grafite e carretel em alumínio aliviado e indicada para as mais diversas modalidades de pesca. Possui 9 Rolamentos - Anti-Reverso Infinito - Sistema de Freio Magnético - Sistema de fricção com regulagem ponto a ponto!!!

Atenção!
Não deixe de seguir o regulamento completo, participe e boa sorte!

A loja O Pescador Fishing Shops, surgiu no interior de São Paulo, na cidade de Mogi Mirim, e conta com muitos pescadores e amantes de esportes. Antes disso, e por falta de uma loja especializada em artigos de pesca, os pescadores tinham que se deslocar para comprar seus produtos em  outras cidades.  Então surgiu o projeto de inaugurar a nossa loja. Oferecemos hoje um ATENDIMENTO DIFERENCIADO, profissionais competentes e especializados nos ramos da PESCA, TIRO ESPORTIVO, CAMPING E CUTELARIA. Estamos preparados para atender nossos clientes com excelência e qualidade. 
Atualmente temos milhares de produtos das melhores marcas do mercado e além disso, facilitamos o pagamento,  com logística de ponta.
Venha nos visitar:




Regulamento

Para participar é muito fácil:

1. Compartilhe a imagem da promoção ou marque no comentário da postagem no facebook um ou mais amigos e convide-os para participar da promoção.

2. Cadastre-se e participe clicando no aplicativo Sortei.me na parte superior da fã page do facebook da loja O Pescador Fishing Shops;

3. Curta a página do Tambaluko Pesca Esportiva no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Tambaluko-Pesca-Esportiva/212728932201572

4. Curta a página O Pescador Fishing Shops no facebook:
https://www.facebook.com/opescadorfishingshops

- Prêmio: 
- Carretilha Tacom Salina!
- Será sorteado um ganhador.
- O Sorteio será realizado automaticamente no dia 10/03/2014 pelo próprio aplicativo Sortei.me e o ganhador será informado em nosso site e em nossa página do facebook.

- Entraremos em contato com o ganhador via mensagem para que os dados de entrega do prêmio possam ser informados.

- O ganhador terá o prazo de 5 dias corridos, a contar da data do sorteio para manifestar-se e passar as informações necessárias para envio do prêmio, caso contrário, a não resposta do ganhador, poderá acarretar a anulação do prêmio concedido.

- Somente será VÁLIDO se o ganhador tiver seguido corretamente todos os procedimentos da promoção. 

Para se cadastrar na promoção na fã-page da loja O Pescador clique em participar. 

Boa sorte!