30 de dez. de 2013

ICHIBAN PESQUEIRO - SOB NOVA DIREÇÃO E MUITOS PEIXES

Dessa vez, nossa pescaria foi realizada no Ichiban Pesqueiro. Localizado próximo à capital de São Paulo, o pesqueiro vem surpreendendo aos pescadores pela quantidade e variedade de peixes existentes em seu lago principal.
Confira a matéria completa!
 



O Pesqueiro Ichiban, fica localizado no KM 191,5 da Rodovia Presidente Dutra (São Paulo - Rio de Janeiro), bem próximo à Santa Isabel, há mais ou menos trinta minutos da capital de São Paulo. Apenas pedimos, para que no km 192, se reduza a velocidade e fique atento para a saída de estrada de terra ao lado direito.

O pesqueiro está sob nova direção e o proprietário Allan, que conhece muito de pescaria, vem investindo pesado na compra de bons e grandes exemplares: são tambas, pacús, pirararas, pintados, matrinxãs, tilápias, entre outros. Como informado pelo Allan, também  existem antigas e grandes carpas no lago.

Cercado de muito verde, o Ichiban vem aí com uma grande quantidade de peixes e atendimento diferenciado para satisfazer com excelência aos pescadores.

Vamos à pescaria!! Dessa vez, eu Frango e o Minoru, conhecido por todos como Japa, chegamos ao pesqueiro por volta de 09:30 da manhã. Fomos prontamente recepcionados pelo Allan. Em um papo descontraído, colhemos algumas dicas para fisgar os Tambas e as Pirararas existentes no lago. O Japa montou dois equipamentos para pesca da Pirarara e um para os redondos. Eu parti diretamente em busca dos redondos. Como ainda não conhecíamos o pesqueiro, decidimos iniciar a pescaria com duas técnicas diferentes, o Japa usou bóia torpedo, um metro e meio de chicote e como isca ração na pinga. Eu iniciei com bóia cevadeira grande, boinha lambari e miçanga com um palmo de chicote. Ao cevar e após diversos arremessos, percebemos que as tilápias estavam mais ativas e comendo toda a ração. 
Devido a isso, decidi trocar de técnica e com bóia cevadeira, um metro de chicote, e a infalível ração furadinha de banana do nosso parceiro JR Neto, tive as minhas primeiras ações do dia, um belo Tambacu e na sequência um Pacu!

Logo, a bóia torpedo do Japa afundou e a briga foi muito boa! E olhe só, que lindo redondo!

Com um dia lindo de sol, cercado de total natureza em um ambiente muito descontraído, continuamos nossas brincadeiras com os colaboradores e com o Allan.

Antes do almoço, ainda saíram muitos exemplares, e esses foram fisgados na salsicha de fundo por um pescador local, por sinal, muito gente boa...
Depois da diversão da manhã, nada como um "rango" no capricho! O Ichiban, possui uma lanchonete espaçosa, que serve lanches e refeições. Mesmo assim, e pensando nos clientes, o proprietário Allan está ampliando o restaurante, tudo isso para proporcionar maior comodidade à você e seus familiares.
Após encher os olhos e a barriga, partimos para o segundo tempo da pescaria. E a tarde prometia... Foram muitas fisgadas, eu mesmo, deixei escapar uns cinco exemplares. As iscas furadinhas de banana, do nosso parceiro JR Neto continuaram dando um show!!!!

Para adquirir as iscas do nosso parceiro JR Neto é muito fácil, basta acessar o link abaixo, escolher as preferidas e encaminhar um e-mail para tambaluko@gmail.com.




Acompanhe os diversos exemplares fisgados no período da tarde e veja como é show pescar no Ichiban!
Outra dica legal, é que além  de usar o passaguá, sugerimos o uso de um tapetinho barato para deitar o peixe quando tirá-lo da água. Vamos cuidar dos meninos que nos trazem muitas alegrias para que outros pescadores possam ter as mesmas emoções.
Pescamos até às 20:00 horas e o Japa muito tentou fisgar sua Pirarara para mostrarmos à você, mas dessa vez, sem sucesso... Mesmo assim, colhemos algumas fotos com o Allan, para mostrar as belas piras existentes no Ichiban e olha que são muitas hein ?!
Nos divertimos demais com o Allan, que no período da tarde veio pescar conosco e com os garotos colaboradores do pesqueiro. Outro fato legal que observamos, é que eles estão super atentos e prontos para ajudar aos pescadores, seja na hora de tirar o peixe da água, ou no atendimento no lago (bebidas e comidas). Chamou, prontamente você é atendido!!!!

Missão cumprida! Grande pescaria e matéria em mãos! Finalizamos mais esse dia com diversos peixes fisgados e muitas fotos na bagagem. Tudo isso, para que você leitor, conheça mais um belo pesqueiro de São Paulo.

Não deixe de visitar o Ichiban, que agora também é parceiro do Tambaluko Pesca Esportiva. Agradecemos em especial ao Allan e a todos os colaboradores do pesqueiro pelo excelente atendimento e  atenção dedicada a nós.... 
O importante é que além do trabalho realizado, no final, saímos de lá, certos de que fizemos grandes amizades com esse pessoal que é dez!!!!


Ichiban Pesqueiro
Proprietário: Allan
Rua Laudelino Martin, s/n
Vila Cachoeira - Santa Isabel - SP
Telefone: (11) 4657-4613 ou 98262-0589
e-mail: ichibanpesqueiro@yahoo.com.br

Compre seus equipamentos e acessórios de pesca com a Buriman Pesca & Camping. Excelentes produtos, preços, variedades e atendimento diferenciado aos clientes.
Rua Domingo de Moraes, 1003 - Vila Mariana - São Paulo - 11-2368-1680 


Patrocinadores:
Buriman Pesca & Camping: www.buriman.com.br
Pesqueiro Cantareira: www.pesqueirocantareira.com.br

Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br
Pesqueiro Meia Três Castelo Branco: www.pesqueiro63.com.br
JRNeto Iscas Artificiais - Excelentes iscas para Tambas: http://www.tambaluko.com.br/2013/07/confira-o-novo-parceiro-tambaluko-e.html
Elastic - Fixe melhor suas iscas no anzol: 11-3936-2661 / 11 3895-4333

Curtam também nossa página no facebook:
Siga-nos pelo Instagram: