24 de nov. de 2013

SEGUNDO TORNEIO DE TILÁPIAS - PESCA, NÁUTICA E CIA


Olá Tambamigo e leitor,
No dia 05/05/2013, ocorreu no Pesqueiro Arujá, o 2° Torneio de Tilápias, organizado pelos nossos amigos e parceiros Tonhão e Sra. Edna do programa Pesca, Náutica e Cia. Por sinal, foi  um excelente evento e muito bem organizado! Dia de muita confraternização e premiação para todos os participantes. Confira as fotos do evento.



Eu Frango, e minha esposa Edna, partimos de São Paulo rumo ao Arujá, isso para estarmos juntos aos nossos amigos do Pesca, Náutica e Cia. Chegando no pesqueiro, imediatamente fomos recepcionados pelo Tonhão e Sra Edna, como sempre, atenciosos e amigos de todas as horas...... O torneio contou com a participação de muitos pescadores e em meio a brincadeiras e  muita confraternização, os peixes foram sendo fisgados. Gostaríamos de registrar que presenciamos a alegria dos pescadores que estavam participando do evento e ressaltamos a excelência e organização realizada pelo Pesca, Náutica e Cia, impecável!!




Durante o evento, enquanto a Sra. Edna com a ajuda da Débora da Equipe Magia da Pesca, esposa do nosso amigo Barba, registravam a pontuação, nosso brother Tonhão, dedicava total atenção, interagindo a todo momento com os participantes. Aqui, algumas fotos do evento.




Fizemos algumas fotos do evento e decidimos dar uma volta no pesqueiro, para ver a ação dos peixes no lago principal do Arujá. Após conversarmos com alguns pescadores no local,   chegamos ao outro lado do lago e tivemos a agradável surpresa de encontrar nossos amigos e parceiros da King Brasil - A Marca do Pescador, parceira do evento. A King Brasil é uma empresa séria que visa atender aos pescadores de forma diferenciada e com produtos de muita qualidade. Prestigiando e apoiando os encontros e torneios de diversos parceiros e equipes, a King Brasil está de portas abertas para atendê-lo. Caso queira personalizar o uniforme de sua equipe, fica registrada nossa dica, é só acessar www.roupasdepesca.com.br ou entrar em contato direto, para conferir o atendimento realmente diferenciado.

 O Itamar e o Rafael da King Brasil, estavam empenhados em fisgar seus primeiros exemplares, mas até aquele momento ainda não tinham obtido sucesso com a pescaria. Cheguei, e após uma dica, a vara dos dois envergou, mas infelizmente os peixes escaparam após muita briga. Depois dessa primeira emoção, o Itamar ficou tão empolgado que nem parou para almoçar ou sequer saiu do lago,  rssssss.... Com muita insistência, ele conseguiu, com muita alegria fisgar seu primeiro exemplar, um belo Pacú. Bela Itamar!!..................kkkk

Retornando ao evento que estava quase encerrando, nos deparamos com tudo pronto e muito bem organizado. Tudo isso para presentar aos participantes e ganhadores do Torneio. Olhe só os prêmios fornecidos aos ganhadores, qualidade garantida! Até eu queria ser um ganhador, rsss.

Até troféu para o chuteirinha, tinha, show de bola né? kkkkkk

Bom, vamos lá para as premiações. O diferencial dos torneios organizados pelo Pesca, Náutica, é que todos os participantes ganham uma medalha de participação. Iniciativa muito legal que oferece aos participantes um presente para ser guardado com muito carinho como recordação. Isso mostra mais uma vez, como o Tonhão e Sra. Edna se preocupam com os pescadores e é por esse motivo, que merecem todo reconhecimento, credibilidade e sucesso que conquistaram ao longo dos anos. 
Seguem as fotos dos participantes que ganharam suas medalhas de participação.









Os premiados e ganhadores do Torneio foram:



Para encerrar, agradecemos ao Pesca, Náutica e Cia pela confiança e apoio de sempre, à King Brasil, parceiro que apoia o Tambaluko Pesca Esportiva desde o início. Também parabenizamos a todos que participaram desse maravilhoso dia. 
Muitos amigos, também estiveram presentes.
Parabéns Tonhão e Sra. Edna!
 O próximo Torneio de Tilápias do Pesca, Náutica e Cia, deverá ocorrer no dia 30/11/2013. As inscrições estarão abertas a partir do dia 10/11/2013. 
Não deixe de participar dessa grande festa e passe um dia maravilhoso no pesqueiro!

Patrocinadores:
Buriman Pesca & Camping: www.buriman.com.br
Pesqueiro Cantareira: www.pesqueirocantareira.com.br

Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br
Pesqueiro Meia Três Castelo Branco: www.pesqueiro63.com.br
JRNeto Iscas Artificiais - Excelentes iscas para Tambas: http://www.tambaluko.com.br/2013/07/confira-o-novo-parceiro-tambaluko-e.html
Elastic - Fixe melhor suas iscas no anzol: 11-3936-2661 / 11 3895-4333
 

Curta também nossa página no facebook:
Siga-nos pelo Instagram: