25 de mar. de 2013

KING FISHING ADVENTURE NA FEIPESCA 2013


A King Fishing Adventure participou com sucesso da Feipesca 2013, maior feira internacional de pesca esportiva da América Latina realizada no Expo Center Norte.



Este ano a feira foi repleta de novidades e atrações para todas as idades e níveis de conhecimento. Com mais mais de 80 expositores distribuídos pelos pavilhões com o que há de mais novo no mundo da pesca entre equipamentos, barcos, motores, operadores de turismo e muitas palestras.

Algumas das atrações da feira foram:

Bass Tub - um aquário gigante, o maior móvel da América Latina (com 15 metros de comprimento), com diferentes
espécies de peixes esportivos em parceria do evento com o Instituto de Pesca de São Paulo. O público pode acompanhar a reação das espécies durante as demonstrações de arremesso e trabalhos de isca feitos pelos profissionais da pesca.

Pista de Arremesso - aberta para participação do público, adultos e crianças que puderam experimentar o arremesso com auxílio de instrutores profissionais.







Oficinas de Pesca e Auditórios de Palestras – após o sucesso no ano passado, a quantidade de workshops foi ampliada. Foram cerca de 30 temas preparados pela Federação de Pesca esportiva, Turística e Ambiental de São Paulo (FEPESCA-SP). Entre eles: A arte do atado com Betinho e amigos; GPS - funcionamento e dicas com Marcio Dottori e Sérgio Simões. Primeiros socorros na pesca com Dr Atílio Brunharo. E nos auditórios os destaques foram: Pesque e solte - verdade e mitos com Johnny Hoffman e Rubinho Almeida Prado; A pesca esportiva no Brasil - visão feminina com Isabel Pelizzer, Luana Gulim e Maraísa Ribeiro; Pesca de praia com Marcelo Esteves e Peixes de bico do Atlântico com professor Alberto Amorim.   

Espaço Kids - as crianças contaram com um espaço totalmente dedicado a elas com diversas atividades interativas como: oficina de pipa e peixinhos para pintar, em que a criança participou de aulas sobre preservação e ganhou uma carteirinha de Fiscal da Natureza.

Exposição Fotográfica - um labirinto de imagens relacionadas à pesca e à natureza foi montado nos corredores da feira com curadoria do fotógrafo Ruy Varella.  

 King Fishing Adventure, disponibiliza todos os modelos, cores e tamanhos. São Coletes, Calças, Camisas, Bolsas e Acessórios para pesca. De forma segura, você contemplará valores competitivos e a certeza de que na King você encontrará o produto na sua medida e conforme necessidade!  Seu estoque está preparado para atender pedidos em grandes quantidades, tanto para vestuário como acessórios. Como diferencial, além do atendimento, qualidade no serviços prestados e acabamento imprecável em suas confecções, oferece aos pescadores a possibilidade de personalizarem seus uniformes de pesca.






Algumas fotos da participação da King na Feipesca 2013.






Ente em contato conosco ou venha nos visitar:
King Fishing Adventure
Rua Maria Candida, 845 - Vila Guilherme - São Paulo/SP
Tel: 11-2359-7440
e-mail: vinicius@roupasdepesca.com.br
site: www.roupasdepesca.com.br