4 de jan. de 2013

PESQUEIRO MATSUMURA - INFORMAÇÕES


O Matsumura, famoso pesqueiro localizado na Zona Sul de São Paulo, conta com uma excelente infra-estrutura. Isso para atender até aos mais exigentes pescadores. São dois Pesqueiros em um único complexo. No pesqueiro 01 existem dois lagos e três no pesqueiro 02. Ambos, contam com uma grande quantidade e variedade de espécies, oferecendo assim, muitas emoções ao pescadores.




Matsumura I
- Lago 01 - excelente para pesca das Tilápias e Pacús.
Matsumura I
Lago 02 - propício para aquele que gosta de uma pescaria mais natural.  Com certeza, o pescador se sentirá como se estivesse em um braço de rio. Excelente para pesca com artificiais e fundo.
 
Matsumura II
Lagos - 01 e 02 - menores, mas repletos de Tilápias, Matrinxãs e Pacús. Excelentes para os pescadores que querem testar suas habilidades com varinha de mão e equipamentos levinhos.

- Matsumura II 
- Lago principal - Nele existem diversas espécies de peixes e grandes exemplares de Tambacús e Carpas Cabeçudas. Um lago enorme, com diversos quiosques e pronto para acomodar muitos pescadores. Inclusive, é um lago excelente para aqueles que curtem longos arremessos e até mesmo para testarmos a potência dos equipamentos.

 O Matsumura, conta ainda com um belíssimo playground. Assim enquanto as crianças se divertem, seus pais correm atrás dos grandes exemplares. Também existe uma sala de TV com muito conforto.



No Matsumura a comida é caseira. O pesqueiro conta com duas lanchonetes e possui um cardápio variado de pratos, lanches e salgados.




No Matsumura você encontra as anteninhas do nosso parceiro JR Neto que não negam fogo nas pescarias.










Conforme comentários do Cesinha, colaborador do pesqueiro, após o desmatamento do Governo para a construção do rodonel, muitas espécies da fauna local, procuram o pesqueiro como abrigo e para alimentar-se e dão um show!!







Agradeço em especial a Sra. Lilian, proprietária do Pesqueiro Matsumura, e a todos os colaboradores do pesqueiro pelo atendimento e hospitalidade dedicados à todos nós. 

Pesqueiro Matsumura
Proprietário: Sra. Lilian
Telefone: (11) 5974-2504 ou 5974-2225
e-mail: matsumura@matsumura.com.br
site: www.matsumura.com.br
Endereço: Rua Yoshio Matsumura, 452 - A 18 Km do Autódromo de Interlagos.







Compre seus equipamentos e acessórios de pesca com a Buriman Pesca & Camping. Excelentes produtos, preços, variedades e atendimento diferenciado aos clientes.
Rua Domingo de Moraes, 1003 - Vila Mariana - São Paulo - 11-2368-1680 
Patrocinadores:
Buriman Pesca & Camping: www.buriman.com.br
Pesqueiro Cantareira: www.pesqueirocantareira.com.br


Parceiros:
Revista Fishingnews: www.fishingnews.com.br
Pesca, Náutica e Cia: www.pescanauticaecia.com.br
Pesqueiro Meia Três Castelo Branco: www.pesqueiro63.com.br
JRNeto Iscas Artificiais - Excelentes iscas para Tambas: http://www.tambaluko.com.br/2013/07/confira-o-novo-parceiro-tambaluko-e.html
Elastic - Fixe melhor suas iscas no anzol: 11-3936-2661 / 11 3895-4333

Curtam também nossa página no facebook:
Siga-nos pelo Instagram: