24 de set. de 2013

BURIMAN PESCA & CAMPING - SUA LOJA EM SÃO PAULO


É com grande satisfação que anunciamos o grupo Buriman, Pesca & Camping como mais um  grande parceiro Tambaluko Pesca Esportiva. 

 

Administrada por uma nova escola de “empresários pescadores”, a Buriman segue as seguintes vertentes de inspiração:

Visão: Propor ao pescador brasileiro conforto e satisfação durante suas pescarias, fornecendo equipamentos adequados de acordo com cada categoria e intenção de pesca.

Missão: Ser a melhor loja de pesca mercado brasileiro, proporcionando atendimento personalizado e especializado com uma variedade de produtos e serviços completos para a pratica do esporte.

Valores: Cada colaborador interno, parceiros de negócios e clientes são essenciais para a Buriman. O tratamento com respeito e transparência são fundamentais para propor satisfação ao cliente pescador.

Filosofia: Equipe interna da Buriman só pode ser composta por pescadores, propondo assim atendimento personalizado e garantir satisfação ao cliente no ato da compra e respectivamente na pescaria.

Na Buriman você encontra uma variedade de produtos e acessórios que atendem a todas as modalidades de pesca, seja mar, rio e agora forte em pesqueiros.




















Buriman Pesca & Camping
Rua Domingo de Moraes, 1003 - Vila Mariana - São Paulo
www.buriman.com.br
11-2368-1680 
Contatos: Sergio ou Cuca.
***Estacionamento conveniado a 50 metros da loja - Rua Domingos de Moraes 1060